Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos térmicos em inox. Entendemos que manter sua bebida na temperatura ideal é essencial para o seu dia a dia. Por isso, vamos te explicar de maneira simples como funciona a termicidade dos nossos produtos e o que você pode esperar de cada modelo.
COMO A TERMICIDADE FUNCIONA?
A termicidade de nossos produtos varia conforme a temperatura inicial da bebida, a temperatura externa do ambiente e a frequência com que você abre e fecha a garrafa. Nossas garrafas, dependendo do modelo adquirido, mantém a temperatura gelada por até 24 horas ou quente por até 12 horas.
DÚVIDAS SOBRE A EFICIÊNCIA DA SUA GARRAFA?
Se você acha que sua garrafa não está funcionando corretamente, temos alguns testes simples que você pode fazer em casa:
TESTE FRIO
- Água e cubos de Gelo: Coloque 3/4 de água na garrafa e depois 1/4 de cubos de gelo (a água deve ser colocada antes para evitar que o gelo amasse o fundo da garrafa), feche e aguarde 24 horas. Durante esse período, verifique se as paredes externas da garrafa não estão geladas ou transpirando (a transpiração na tampa é normal).
- Conclusão: Se o gelo tiver derretido completamente mas a água estiver gelada, a termicidade da garrafa está preservada. Agora, se após as 24h a água não estiver gelada, siga com esse atendimento para falar com um de nossos consultores.
- Atenção!: A garantia somente se aplica a produtos SEM avarias externas como pequenos amassados. Quedas, mesmo que de pequenas alturas, podem danificar o produto.
TESTE QUENTE
- Água Fervente: Coloque água fervente na garrafa até a boca, feche e verifique após 1 minuto se as paredes externas da garrafa estão quentes.
- Conclusão: Se as paredes externas aquecerem ou transpirar, entre em contato com nossa central de atendimento.
- Atenção!: A garantia somente se aplica a produtos SEM avarias externas como pequenos amassados. Quedas, mesmo que de pequenas alturas, podem danificar o produto.
ANÁLISE PRESENCIAL
Caso os testes indiquem que algo não está certo, oferecemos uma análise presencial para verificar o produto:
- Dentro da Garantia: Se o produto estiver dentro da garantia e sem sinais de uso inadequado (amassados, deformações ou quebras), faremos uma análise técnica.
- Resultado da Análise: Se identificarmos defeito de fabricação, substituiremos o produto sem custo. Caso contrário, haverá cobrança de frete para o envio e retorno do item.
- Veja mais sobre nossa Garantia Vitalícia CLICANDO AQUI
IMPORTANTE! O prazo para a análise é de até 15 dias após o recebimento do produto em nosso escritório.
Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo sua experiência com nossos produtos. Se precisar de ajuda, nossa central de atendimento está pronta para assisti-lo com toda a cordialidade e atenção que você merece!
Comentários
2 comentários
Só não explica como faço para vcs analisarem pessoalmente .
Endereço, whatsapp, sinal de fumaça .
Conforme já informei no e-mail, a garrafa foi comprada para dar de presente ao meu irmão que mora em outro estado, portanto não teve como fazer a reclamação em 15 dias após a compra, até porque ele só me relatou o problema recentemente.
Ademais, pelo código de defesa do consumidor quando se trata de avaria de fábrica (que é o caso) não se observa prazo de garantia.
Já fiz os testes solicitados e a garrafa não conserva a água gelada.
Solicito o ressarcimento imediato do valor pago ou outra garrafa sem avaria
Atenciosamente,
Fátima Campos
Artigo fechado para comentários.