Veja como funciona o nosso processo de entrega:
DIAS E HORÁRIOS DE ENTREGA
- Realizamos entregas de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.
- Certifique-se de que alguém esteja no endereço indicado para receber o pedido, ok?
QUEM PODE RECEBER O PEDIDO?
- Caso você não possa estar presente, não se preocupe! O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares.
- Lembre-se de que a pessoa que for receber deve estar com um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de recebimento.
TENTATIVAS DE ENTEGA
- Nossa transportadora fará até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes para garantir que você receba seu pedido.
- Se, por acaso, as três tentativas não forem bem-sucedidas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
- Para um novo envio, o prazo e o valor da entrega serão os mesmos do primeiro envio.
CUSTO DO REENVIO
- O custo do reenvio é por conta do cliente. Por isso, é super importante acompanhar o status do seu pedido através do e-mail que enviaremos com todas as informações.
LEMPRE-SE: Assim que receber o e-mail com as informações sobre o status do seu envio, acompanhe o seu pedido até a entrega ser concluída. Isso ajudará a evitar qualquer imprevisto e garantirá que você receba sua compra o mais rápido possível.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, não deixe de nos contatar. Queremos que sua jornada de compra seja a melhor possível!
Boas compras e até breve!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.